Ajudar Os outros perceber as vantagens da Silva

Esse sitio comete um equívoco quando diz de que determinado nome, Silva por exemplo, tais como tantos outros, nãeste surgiu pelo Brasil, através simples razãeste “de de que o País do futebol foi colonizado e habitado”primeiramente por estrangeiro. Ora, pelo amor de Deus, de que contradição.

Veio do galaico-portugues voces ai no brasil, isso era so indios do varias tribos e utilizando varias linguas que nem uma naçao eram… portugal ja existe desde 1143 e temos o nosso territorio definido desde 1250, País do futebol é uma naçao a partir de 1822 ano do tua independencia antes disso nao era um pais. Normal a maioria dos sobrenomes do brasil ser de origem portuguesa, italiana, alema etc

18 Nov 17h49 Thiago Silva joga contra Áustria e é elogiado pelo Twitter: 'Melhor zagueiro' Este último amistoso do Brasil do ano de 2014 deu este de que falar. Gerou tantos comentários que entrou de modo a os...

Fácil Discutir tamanha besteira. Simples sentar aí pelo pc, note ou celular e ficar vomitando ideais revolucionistas e ser 1 merda aproveitador. Vc cultua o precisamente qual acabaste de criticar.

Em relaçãeste ao de que escrevo sobre Silva é a pura verdade. Se você for Silva me desculpe, pois nãeste é minha intenção desvalorizar, porém é simplesmente a verdade da História.

O nome foi amplamente adotado por vizinhos qual chegaram ao País do futebol e queriam começar uma vida nova nenhumas vínculos usando o passado na Europa. Muitos escravos após a Lei Áurea também adotaram este sobrenome Silva para começar as AS SUAS vidas tais como libertos.Este principal motivo era aproveitar este relativo anonimato de que este sobrenome proporcionava

O sobrenome Silva, além por ser fortemente presente nas famílias do laercio benko biografia origem portuguesa, igualmente é Utilizado na Espanha e na Itália, porém usando menor expressão.

De entendimento utilizando a onomástica – estudo Destes nomes próprios – este sobrenome Silva é classificado tais como toponímico, pois as primeiras pessoas a utilizarem este nome teriam vivido próximo à Torre e Honra por Silva, junto a Calença, atual cidade portuguesa de Valença.

A maior Parcela Destes sobrenomes que circulam pelo País do futebol é do origem portuguesa e chegou aqui usando os colonizadores.Negros africanos, que vieram para o País do futebol tais como escravos, e dos quais tantos por nós descendemos, foram obrigados a deixar para trás seu passado, seu nome e a identificação do tua origem tribal. O “da Silva” (silva em latim, é selva, este que significa qual a pessoa Assim sendo denominada tinha origem imprecisa, nãeste se sabia ao certo de de que cidade ou região ela procedia) foi fartamente atribuído àqueles de que nãeste traziam consigo um nome do família.

Nãeste tenho orgulho de nenhum sobrenome qual referece aos portugueses. quando ouçeste meu pós nome silva ou azevedo a imagem do honra é por meus antepassados africanos e indios. as outras lembranças refentes a portugal ou Europa sao vergonhosas: assainatos genocidio do indios, africanos, estrupos em meninos e meninas mulheres; negligencia a direitos humanos etc.

Amigo…Vc ajuda os índios hj? Divide seus ganhos ou os doa? Certamente de que nãeste, nãeste é? Entãeste repense AS SUAS atitudes…Fazes este mesmo de que fizeram utilizando ESTES índios.

Mas eles não colocavam apenas o nome “Silva” nos escravos, tais como maioria das famílias colocavam “Da Silva” pra dizer de que eram da família Silva.

Realmente não sei e fico aqui rindo ou choro precisamente. Olha se tem uma coisa que não levo em conta é a questãeste do quem sãeste ou foram meus familiares, eu preocupo com o de que eu irei ser a cada POR DIA e não o de que eles foram. Pelo apelido sei qual deve ser uma família respeitada pelo Brasil até porque possui uma Av.

Inciei uma pesquisa, ainda nãeste achei. Se alguém tiver alguma luz informativa agradeçeste imensamente.

Dessa FORMATO, os sobrenomes vêm do outros países e acabam ganhando popularidade uma vez que os imigrantes fizeram do País do futebol sua própria nova morada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *